sexta-feira, dezembro 26, 2008

la la la la la means...



Many guys have come to you
With a line that wasn't true
And you passed them by (passed them by)
Now you're in the center ring
And their lines don't mean a thing
Why don't you let me try (let me try)
Now I don't wear a diamond ring
I don't even have a song to sing
All I know is

La la la la la la la la la means
I love you
Oh, baby please now
Oh... baby

La la la la la la la la la means
I love you

La la la la la la la la la means
I love you


by Delfonics

terça-feira, dezembro 23, 2008

sexta-feira, dezembro 19, 2008

doubt, the movie




O poder da dúvida é muito grande e disperso no ser humano. Isso mesmo é o grande alvo de magnifico filme Doubt que, de certeza, deve ser nomeado para os Óscares deste ano - já o foi para os Globos de Ouro.
Seja na escola, no Parlamento, no local de trabalho (o parlamento, ao que parece, raramente é local de trabalho), na Igreja, na mercearia, ou outro qualquer lugar, uma suspeita, ainda que infundada, uma afirmação constante e obcecada sobre alguém pode ser de uma crueldade incrível. Porque ultrapassa os domínios da verdade e atinge os domínios da dúvida. Se há alguém que o diz de forma tão certa, passa a não interessar se existem ou não fundamentos, se a suspeita é baseado em algo real ou mera embirração infantil. Passa a existir sempre a dúvida. E a dúvida consome. A dúvida destrói.


terça-feira, dezembro 16, 2008

what can i do for you, mate?

Londres é um pedaço de mau caminho, mas in a good way. Apetece voltar. Depressa. Vim de lá com um cheirinho do espírito inglês. Fica noite cerrada logo às 4h da tarde. A noite começa cedo, e o dia também. O tempo agreste e menos solarengo propícia a que todos andem mais concentrados no que se passa cá em baixo. Todos concentram-se mais no que estão ou vão fazer.
O frio londrino faz-me sentir vivo. Motivado. Olhando para a cidade e para quem trabalha e vive nela fica a sensação que, ali, todos produzem ao máximo, seja para o bem comum, do patrão, ao para si próprios. Isso é contagiante e motivador. É possível fazer mais. Vale a pena fazer mais. Por isso e MUITO MAIS vejo em Londres uma cidade excelente para se viver. O meu amigo João Rosas, a estudar por lá, que o diga.