terça-feira, abril 13, 2004

"O Problema do Espelho"

Crer na imagem que nos é colocada em frente ao olhar. É um espelho, por isso só mostra a realidade (ou nem por isso), nua e crua. Antes não fosse.
Navego pela rua. Navego no trabalho. Navego na escola. Quero sentir-me incolor, tranparente. Despercebido e com medo da atenção. Tantas pessoas velhas. Ásperas. Novas. Cheias. Tenho medo porque não sou normal. É aí que chego à conclusão que... "eu não sou normal, eu não quero ser igual", isso é ser um homem que eu não sou.

Quero respirar e viver com intensidade. Não sei o que quero. Tenho reminiscências de infância... queria, isso sim ter os mesmos sonhos, a mesma imaginação e entusiasmo real e virtuoso. 100% livre de tretas adultas, sociedades adultas.
QUERO A MINHA RIQUEZA IMAGINATIVA DE VOLTA ! ! ! (será pedir muito?)