sexta-feira, janeiro 14, 2005

Onde está o festim, que nos prometeram?



Alguém me disse num certo dia de Janeiro, que no Inverno costuma chover. Alguém tem visto chuva?

Eu não. As bonitas e calmas Caldas da Rainha e a poluída e caótica Lisboa não têm visto precipitação. Para o comum dos citadinos é bem bom. Nada de chapéus de chuva, de dias com um trânsito impossível (ele já é por natureza, nas horas de ponta, quase impossível), ruas alagadas, etc. Para a natureza, a agricultura e até para o ser humano na generalidade e na sua essência é prejudicial. Enfim. Chove ou não chove, eis a questão...

"Mais uma coisa: obrigado oh senhor pela luz branca e ofuscante, obrigado oh senhor pela luz branca e ofuscante. Uma cidade ergue-se do mar, eu tenho uma dor de cabeça de divisões, de onde o futuro sou eu."
Jim Morrison