quarta-feira, fevereiro 16, 2005

veggie, want some?

Hoje entrei num restaurante vegetariano perto do trabalho. A pausa de almoço era diminuta e lá fui eu à aventura. Pensei para comigo mesmo: «vou comer qualquer coisa saudável». Entrei e nas primeiras mesas só vi mulheres, ok, tudo bem, pensei. Chego perto do balcão são uams seis funcionáriAS, todas mulheres. Olho para a sala interior vejo que estou a ser observado... são dezenas de mesas apenas e só com mulheres. Havia um único membro do sexo masculino, eu. Começaram a olhar todas para mim, como se fosse um extraterrestre...
Estou habituado a estar rodeado de muitas mulheres. No emprego, na universidade a minha turma era constituida por 80% de mulheres. Mas esta foi uma cena surreal. E um gajo que só queria comer comida saudável teve de ir comer na Pizza Hut em frente. Tá mal. Ah pois que tá mal.

Ou não. Eheh.