quarta-feira, março 22, 2006

my dream world

o mundo dos sonhos é tão fascinante quanto estranho e sem sentido óbvio. Nas últimas três noites tenho sonhado intensamente. Durmo mais horas para sonhar... quero continuar os filmes bizarros que a minha mente cria inconscientemente. De domingo para segunda dormi cerca de 12 horas, e mesmo assim tive de interromper um sonho elaborado que misturava num mundo de aliegenas pessoas que eu conheço com personagens de séries de televisão, num mundo hibrido de autocarros fantasmas, medos contínuos e surpresas inesperadas. Possuia desafios e heroísmos ligeiros, entre outros pormenores que a mente foi apagando. Existe algo de extremamente retemperador nos sonhos. Por incrivel que pareça, no desencanto actual, encontro vida e entusiasmo nos sonhos, mesmo que não me lembre bem deles. Sei que os tive, que foram intensos, que me levaram por aventuras bizarras e... isso... faz sentir-me bem. Sinto que, de alguma forma, vivi mais com aqueles sonhos. Sou parte integrante de mim mesmo, da minha mente. Sei que não tenho muito, mas conto com os mistérios da minha mente e, isso, reconforta-me, um pouco.

Vou sonhar...