sexta-feira, março 26, 2004

Sugestão

A sugestão da Lua motivou a minha procura do novo albúm dos Divine Comedy: "Absent Friends". Boa surpresa e sugestão automática minha. Está muito agradável. Já o ouvi todo online neste link http://www.parlophone.thedevelopmentline.co.uk/divineComedy/.

Graças ao meu primo André - designer gráfico soberbo - passei a conhecer os Divine Comedy... dá ares de outros tempos, mas isso é agradavelmente bom. A voz Neil Hannon faz lembrar aquelas vozes graves e fortes que preenchem todo o ar... como a do Sinatra, por exemplo. Recentemente também ouvi um sr. que tem um albúm chamado "The Voice" que me surpreendeu pela positiva. A música não pára... está sempre em evolução.

A ouvir agora: Ornatos Violeta... Dia Mau. Este (dia) está a começar mal... já devia estar a dormir! Amanhã tenho de estar a levantar perto das 7h!! Vou andar a bater em tudo que é obstáculo não identificado no quarto a essa hora (ou seja, tudo o que aparece por perto). AHHH.

Vou sonhar com frigoríficos falantes... não sei... apetece-me! Lembro-me de uma composição que fiz aí na terceira classe sobre o estado de espírito de um frigorífico falante... a vida é boa para todos [porque é que se costuma dizer "A vida está dificil para todos" ou "A vida é má para todos"? A vida é boa e má! La la La.

Fui. (dormir)


Que pouca vontade... apesar do sono. Pronto, pronto... tou a ir. Ai jasux... como vai ser amanhã.