quarta-feira, dezembro 08, 2004

Hoje nem tudo está perdido, ou estará?

No meio de alguma turbulência na nossa vida. De alguns dias e semanas mais complicados, surge um dia que é diferente. Podemos trabalhar das 8h30 às 23h30, mas chegado o dia em que temos uma tarde livre, e em que podemos escolher o nosso destino, o que fazemos?

Hoje foi dia de a partir das 13h decidir o que fazer a seguir. É algo a que já não estava habituado. Por norma têm sido as circunstâncias que decidem por mim, por completo. Hoje fui eu. Começou com uma longa conversa no sitio que irei abandonar, com uma enorme pena minha! Prolongou-se por alguns telefonemas para resolver, ou ficar mais informado, sobre um problema de transporte que tenho. E...

FUI AO CINEMA. Já não ia há bastante tempo. Sem ser em trabalho há pelo menos um mês, o que para mim é muito pouco habitual. Ainda há uns tempos o normal era ir todas as semanas. Não foi propriamente um filme interessante ou cativante, mas serviu o propósito, entreteu. O Diário de Bridget Jones, parte dois - era o filme. Depois de mais de uma hora no trânsito da hora de ponta, que fiquei a conhecer da pior forma, acabei por jantar e ir à antestreia do filme National Treasure - O Tesouro, com o Nicolas Cage. Entreteu também, apesar de ser mais elaborado não é muito mais interessante. No final do dia diferente em dias de complicação sobra um pensamento. Continuo a sentir o mesmo desconforto. Algo falta. Não é preciso ser mais, basta ser melhor para mim. A minha vida não é esta, não pode ser. Eu é que ando a alugar uma vida diferente durante uns tempos. I´ll BE BACK! (i hope)