segunda-feira, dezembro 27, 2004

Nada...

Porque é que neste mundo dos blogs começamos num tom tão pessoal e depois deixamo-nos arrastar para coisas nada pessoais? É o que acontece actualmente. Antes conseguia claramente contar, falar, descrever, os momentos que iam acontecendo com alguma facilidade, agora, mesmo que tenho tempo, vou mais à procura do que por no blog, do que ir buscar a mim próprio a matéria prima. Aliás, a maior inspiração está em nós próprios, digo eu. É o pessoal o mais valorativo neste meu cantinho. Expô-lo, quanto baste é a essência.

Enfim.

Amanhã vou fazer alguma coisa divertida fora de casa, pela primeira vez em alguns meses: fazer karting à Batalha!
Sinto-me bem pelo Natal ter corrido tão bem este ano. Diverti-me bastante com os meus primos, que são estupendos. Tenho uma família estranha. As discussões são pão nosso de cada dia... mas talvez por isso haja mais sinceridade, mais frontalidade em alguns aspectos. Não se omite certos desagrados, discute-se, e depois sana-se tudo com uma grande alegria.

Estou farto de me deitar tarde! Estava habituado a trabalhar há já alguns meses das 8h30 (levantava-me bem cedo que as distâncias em Lisboa são maiores) às 12h30 e depois das 13h30 às 23h30. Enfim, esse foi o período mais critico, daí ter de abdicar de um emprego - com muita TRISTEZA minha. Agora que estou nas férias de Natal não sei bem o que fazer e infelizmente as minhas piores previsões confirmaram-se! O meu metabolismo voltou ao DEITAR TARDE ACORDAR TARDEEEE. Enfim, fico desiludido por isso. Mas deito-me tão tarde sem aproveitar muito bem o tempo. Estranho. Blahs.

Destaque do dia: leitura da momentos passados (2003) do blog da Lua não sei porquê (aliás, sei) foram uma inspiração. Obrigado Lua!

É tarde, tenho de me deitar. Este meu problema do dormir até tarde já motivou uma alteração breve do meu nick no Messenger, que momentaneamente passou a ser: "aRGHHH! Acordem-me!!!". O mais engraçado é que motivou bastantes reacções! Já tive, durante bastante tempo, o nick provocativo: "Fuk u". Mas nem esse motivou tantas reacções. Enfim, vá-se lá saber. Já agora aproveito para destacar o DVD do Seven, repleto de Extras (versão Platinum - que recebi no Natal de alguém especial). Muito bom. É fantástico ver um filme inteiro com comentários de um realizador tão fantástico como David Fincher e actores tão bons como Morgan Freeman e Brad Pitt!!!

Aqui vou eu para Dream Land. É tão tarde! Tenho de conseguir acordar cedo! Tenho de acordar cedo! Cedo! Cedo! Cedooo!! Se for como nos últimos dias não vou conseguir, enfim, é mais forte do que eu. Se tivesse de ir trabalhar, lá estava eu a levantar-me. Blahs. Nada como dormir numa manhã de inverno... só é pena é os remorsos que sinto por isso, quando queria fazer tanta coisa para mudar a minha vida...

Momentos emotenses têm o patrocínio: Despertador, Acordem-me!

PS: O DVD do Seinfeld é de facto extraordinário, a melhor compra em muito tempo. Let´s talk about nothing.