terça-feira, fevereiro 20, 2007

diário da morte ao dentista V

Bendito Benerun, que vieste em meu auxílio, qual Anjo (Angel-A) que me retirou de tormentas que pareciam intermináveis e dignas de um inferno sem fim. Já não me dói tanto. Que dure para todo o sempre... assim espero. O Benerun é a maior criação da humanidade, benditos sejam! Melhor do que o whiskey, para a dor de dentes. Para a dor de cornos é capaz de ser melhor o whiskey. Obrigado senhores, vós que criaram este bemfeitos medicamente chamado Benerun. Torna tudo bene. Aleluia Benerun. Obrigado também à pessoa que me sugeriu o sagrado medicamento e ao outro benfeitor que me disponibilizou de imediato, neste final de noite, o bendito Benerun. Que o Benerun queira que o dente se mantenha sem grandes doses de dor durante muito tempo. Amén.

(assim pude ver o delicioso filme francês Angel-A, ou melhor, acabar de ver...)