terça-feira, setembro 28, 2004

o outro lado do paraíso 2

Frescas e Boas é uma pequena janela para o nosso planeta... na maior parte dos casos, vista à luz das notícias que são escolhidas para cativar, um público... e dessas escolhe-se as que são mais ou menos apetecíveis.

Esta é uma janela para o universo, celeste e meu...
Aproveitem a vossa breve estadia pela Terra.

Às vezes apetece abandonar tudo. Ir pelo mundo fora sem destino... sem razão. Sem trabalho, nem tempos. Viver por viver solto e totalmente livre. Ir morar para uma das ilhas mais escondidas do pacífico, ou do atlântico.
Let´s go away to nowhere, forever and ever. And then... let´s come back where we started... anytime.
serEmot

BeingEmot
Being Me


..."Life is an Open Road"...

i'm sitting at the wheel / i got a green light / not afraid of nothin' cuz heart and soul /
i'm built for life /
so let the engine roar /
push the pedal down /
i want the white lines on the highway /
to lead me out of town /
i'm rolling on and on and on /
who knows where i'm goin'? /
life is an open road - it's the best story never told /
it's an endless sky - it's the deepest sea /
life is an open road to me /
life is an open road to me /
i got headlights /
to guide me thru the night /
i got the window down and the radio playing /
it makes me feel alive
..................................................
Por isso ... eu gosto de cinema.

A movie for us. let´s dream in a screen.
Nesta foto está Ethan Hawke, num dos filmes que mais gostei de ver dos últimos tempos, "Tape", integralmente passado num quarto e com três personagens - mais info em MagaCINE.