sábado, fevereiro 11, 2006

tattoos


Tenho uma mania estranha, ou talvez não, de fazer inscrições estranhas e tortas, outras vezes apenas estranhas e direitas nos meus braços. É uma coisa muito parva, dirão alguns. A verdade é que às vezes faço também nos ombros, já fiz na barriga, no peito e pernas. Não sei bem porquê, mas nunca me senti em fazer uma tatuagem, pelo carácter de ser "para sempre", apesar de já poder ser retirada - se bem que sai caro. Mas desde criança que adorava aquelas tatuagens que duram uns dias e depois saem com alcool. Havia em pastilhas, mas também em revistas como a Bravo e acho que na Super Jovem (nos primórdios da revista).
Agora não coloco essas, primeiro porque não gosto da grande maioria delas, ou não fizessem promoção a um grupo qualquer fatela, depois porque uma bela caneta preta permite escrever aquilo que quero. As mensagens que posso colocar são assim pessoais, e muito mais agradáveis. Para quem são? Apenas e só para mim. São sempre em locais que não são visíveis facilmente. Nunca ninguém repara nelas, mas estão lá. É um pequeno segredo meu, que faço de vez em quando, sempre quando estou em casa, no meu quarto, a escrever qualquer coisa num caderno ou no computador. Quase sempre espontaneamente, pego na caneta e começo a escrever e escrivinhar. Já me aconteceu só reparar que "me escrevi" depois de o ter feito.

Oh well.