quinta-feira, novembro 24, 2005

o que estou a fazer

23h08. Fui a correr à cozinha buscar uma maçã. No lume aquece um instantâneo de bolognesa, a que considero acrescentar, entretanto, soja, para fazer de almoço para amanhã. No estomâgo jaz um belo resto de sopa que sobrou de um dia destes e que a mãezinha congelou para me puder durar algum tempo. A alimentação tem sido má, por isso, uma malga de sopa é o ponto alimentício alto do dia. Uma das minhas maiores curiosidades no período em que andei na faculdade - coisas de quem faz pouco da vida - era o que comiam as outras pessoas. Hoje foi um dia mau para mim, nesse aspecto e noutros. Pequeno almoço bom da l.. Almoço miserável: pão de milho com marmelada soberba. Pouco tempo depois complementado com uma sandes de "máquina" de rodelas de carne...

Dou mais uma dentada na bela da maça!

Continuo: Após a sandes (eu chamo assim, será sande? caguei), muito trabalho se seguiu, trabalho num novo blog do trabalho. Entro fora de horas e ainda como uma fatia de bolo de chocolate - também da "máquina". Eram 20h46, estava na hora de ir embora, depois de ter feito trabalho de outros. Para apanhar o inconstante autocarro tive de ir a correr. Vejo-o a chegar. não vou chegar a tempo!! [que significa mais uma hora de espera], corro que nem um desalmado... lá consegui chegar a tempo e entrar nos bus desvairado e quase sem fôlego. Alguma mal disposição da corrida inesperada... mais um dia triste nos 39 minutos que ainda demorei a chegar a casa. Uma passagem pelo Residence, para ver o que pairava no cinema serviu para animar um pouco. Já tinha visto todos os filmes, menos um... chegado a casa... net. Estúpido! diria a minha mãe... e não só. Sou viciado. Mas sabe bem poder conferenciar com amigos via messenger e expor a parva da minha vida aqui! Não sei bem porquê - ou sei mas não vou entrar por aí!

AI o LUME!!! - fim do post

Banda sonora do post:
I got a love that no love can break. Diz o melodioso David Fonseca, na música Our Hearts Will Beat As One do novo album do David, que ouço na minha aparelhagem. Bom som! Animado e mexido.

So don't you go and be the best
there's no one running, this ain't a test
(...)
If this is the place to start
The go, follow your heart
Ouço na música seguinte do David: The Longest Road. Mais calma e também melodiosa.